A Polícia Militar de Carangola foi acionada na tarde deste sábado (21), por uma mulher que dizia que seu filho, de 9 anos, teria sido molestado por um homem na frente de casa.
Ao chegarem à casa, os agentes encontraram a criança bastante abalada e ouviram o depoimento da mãe e do próprio menino.
De acordo com o relato de ambos, a vítima estaria brincando na frente de casa com um amigo quando o suspeito teria chegado, abraçado o menino e oferecido R$ 20,00 para que o mesmo o acompanhasse até a casa da irmã do suspeito, a vítima não aceitou o dinheiro e empurrou o autor que insistiu e ofereceu R$ 50,00. Novamente o jovem recusou, e então tentou fugir, subindo na garupa da bicicleta do amigo e, nesse momento, o suspeito teria alisado as partes íntimas do garoto.
A vítima correu pra dentro de casa com o colega e alegou que o suspeito teria ameaçado mata-lo se ele contasse pra alguém.
Os agentes realizaram rastreamento do autor, que já tem diversas passagens pela polícia, e o encontraram ainda nas redondezas. Ele negou as acusações, mas foi levado à delegacia para registro de ocorrência e encaminhado à Muriaé.
Fonte: Rádio Muriaé