Em novembro de 2013 uma mulher foi vítima de um acidente na rua Dr. Juarez Quintão Hosken (“Rua do Barracão”), em Carangola. Ana Paula conduzia uma moto quando foi atingida, de frente, por um carro que tentava ultrapassar um outro veículo.
Na ocasião a moto foi arrastada por cerca de 10 metros e Ana Paula foi arremessada no vidro do carro. A vítima teve 4 fraturas na perna e embolia pulmonar.
Além dos traumas físicos do acidente, a condutora da motocicleta ainda sofre com o ocorrido até hoje. Dois meses após o fato, Ana Paula tem usado as redes sociais para pedir ajuda de testemunhas que viram seu acidente. Confira abaixo o pedido de ajuda que a moça tem feito circular na internet:
“estou postando essas fotos do meu acidente pois nesse dia trágico pra mim tinha varias pessoas lá, que viram tudo o que aconteceu comigo, o meu acidente foi grave, eu tive 4 fraturas na perna e ainda tive embolia pulmonar fiquei 7 dias no cti entubada e só não morri porque Deus não permitiu, mas porque estou aqui dizendo pois preciso de 2 testemunhas que viram [o acidente]. Meu nome e Paula meu acidente foi dia 05/11/2013, meu celular é 99636824”
Veja neste link a notícia publicada na data do acidente, no site ÉoCombatente.com.
Informações colhidas em notícias do ÉoCombatente.com