Trio é preso em Espera Feliz após roubar carro e assaltar zona rural

Roubaram um carro e, em seguida, assaltaram um bar na zona rural.

Publicado em 30/03/2015 - 09:16    |    Última atualização: 30/03/2015 - 11:18
 

Três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Espera Feliz na noite deste domingo (29). Eles teriam roubado um Fiat Uno e, em seguida, assaltado um bar no Córrego São Domingos, zona rural de Espera Feliz.

A ação da Polícia Militar começou por volta das 19h00, quando recebeu informações de que alguns suspeitos teriam tentado roubar um veículo GM Corsa na rodovia BR 482, na altura do trevo de saída para Manhumirim. Segundo os registros policiais, os suspeitos teriam efetuado um disparo em direção ao veículo. Em seguida o trio obteve êxito no roubo de um Fiat Uno, no mesmo local.

Por volta das 19h50 a PM recebeu novas informações, desta vez dando conta de que alguns indivíduos armados chegaram num Fiat Uno no Córrego São Domingos e haviam assaltado um bar daquele local. A equipe policial se dirigiu aos pontos de fuga conhecidos daquela região e, por volta das 20h30, conseguiram capturar o veículo com os três suspeitos.

O motorista do Uno roubado era Cleones Paulista da Silva, lavrador de 31 anos, residente no Córrego Grande, zona rural de Espera Feliz. Os outros dois passageiros eram Cláudio Ferreira Alves da Silva, de 38 anos, e Marcos Vinícios Pereira de Oliveira, de 18 anos. Ambos também são moradores da zona rural de Espera Feliz, no Córrego das Palmeiras e Córrego Grande, respectivamente.

Continua após a publicidade...

Durante a abordagem, Cláudio Ferreira tentou fugir do local mas foi perseguido e capturado pelos policiais.

No veículo foram encontrados os objetos roubados no bar do Córrego São Domingos, bem como um rifle sem o pente de munição, um objeto que simulava ser uma uma pistola e um facão. As armas foram reconhecidas pelas vítimas.

A Polícia Militar de Espera Feliz, em ação conjunta com as equipes de Caparaó e Caiana, efetuaram a prisão dos suspeitos, apreenderam as armas e apreenderam o veículo roubado. Ainda segundo os registros policiais, uma das vítimas sofreu um hematoma na cabeça devido à supostas coronhadas desferidas, segundo testemunho da vítima, pelo suspeito Cláudio Ferreira Alves.

Os três foram presos em flagrante e levados à autoridade policial.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • JOSE EDUARDO VIEIRA DE SOUZA
    conhecido como EDUARDO CAWBOY

    ✰25/07/1965     ✞24/01/2022

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 25/01/2022 no cemitério MUNICIPAL, em GUAÇUÍ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais