Uma colisão frontal no km 106 da BR 262, próximo ao trevo de Santo Antônio do Grama, entre Abre Campo e Rio Casca, deixou três pessoas mortas, no início da noite de sexta, 01.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca e o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova. Segundo as informações, chovia na hora do acidente. Numa curva, o Fiat Uno, conduzido por Jairo José Guimarães, 50 anos, da cidade Caparaó, e uma carreta bateram de frente.
No Fiat, além do motorista havia mais dois passageiros, José Carlos Alves, 46 anos, e Adão Benício Vieira, 54 anos, sendo que um deles morreu no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, com o uso de aparelho desencadeador, cortou a lataria e retirou as demais vítimas do veículo. Elas foram socorridas ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova. Lá dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada.
A ação dos Bombeiros foi coordenada pelo Tenente Franco, Sargento Salgado, Cabos Anselmo e Axer, Soldados Leonardo, Alisson, Mariano, Tolentino e Petrônio.