Três mortes em acidente na BR-116

Uma caminhonete Hilux colidiu com uma carreta e os três ocupantes morreram na hora.

Publicado em 18/05/2014 - 12:55    |    Última atualização: 18/05/2014 - 12:55
 

Três pessoas morreram em um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, logo após a cidade de Laranjal, no sentido a Leopoldina, no fim da madrugada deste sábado (17).

Os três homens estavam em uma caminhonete Toyota Hilux – placas do Rio de Janeiro (RJ) – que se envolveu em uma colisão com uma carreta e morreram na hora. Segundo informações preliminares, o motorista da carreta teria sofrido lesões leves.

O acidente aconteceu em uma reta. Aparentemente a caminhonete seguia em direção a Muriaé e carreta trafegava no sentido oposto.

Equipes do SAMU de Leopoldina e de Laranjal, bombeiros de Muriaé e policiais rodoviários federais de Leopoldina e Muriaé foram para o local, mas os mortos ainda não foram identificados.

Continua após a publicidade...

A perícia da Polícia Civil de Muriaé foi acionada e a expectativa é de que os corpos sejam levados para o IML de Muriaé.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais