Três moradores de Manhuaçu morreram num grave acidente no km 51 da BR-262, na primeira curva na saída de Realeza para Santo Amaro de Minas. Fábio Júnior de Aguiar (Fabinho do Açougue) de 25 anos; Taigor Monteiro Garcia ; e um jovem que não portava documentos e ainda não teve a identidade confirmada.
Segundo as informações, Fábio e os dois jovens foram vistos num postos de combustíveis em Realeza. Em seguida, saíram no carro, um Polo, no sentido Santo Amaro de Minas, por volta de 5:30.
Na primeira curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente numa carreta. Os três morreram na hora.
O Corpo de Bombeiros teve que cortar parte da lataria para retirada dos corpos. O veículo ficou destruído com a força do impacto.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até por volta de 7:30, já que ficou apenas em meia-pista para a retirada dos corpos e dos veículos.
“A perícia é que vai levantar o que aconteceu no acidente, mas o tamanho do estrago no veículo demonstra que foi um impacto muito forte. As causas do acidente realmente vão depender do laudo pericial”, afirmou o Policial Rodoviário Rogério Faria.
Ele explicou que ainda foi recolhido um revolver calibre 32 com as munições deflagradas que estava na cintura do motorista do veículo. A polícia está levantando ocorrências da madrugada para verificar se há alguma relação.