A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com drogas, na tarde de sexta, 11, na região do bairro João Clara.
A informação chegou através de denúncia anônima de moradores relatando que um rapaz de 18 anos estava vendendo drogas próximo à ponte e que dois adolescentes de 16 e 17 anos faziam a distribuição da droga. Detalhe denunciado: após a entrega ao usuário comprador, os menores guardavam o restante em suas cuecas.
Autores foram localizados no local denunciado, ocasião que o maior chegou a fugir. Os menores foram abordados e tinha cerca de 150 reais e dois celulares. Quatro pedras de crack estavam na cueca de um deles.
Uma testemunha contou que o maior saiu do local correndo quando viu a viatura da PM e, cerca de cem metros à frente, arremessou uma sacola de cor preta no rio São João.
Ainda de acordo com a PM, o acusado de 18 anos foi localizado e afirmou que comercializa droga desde os dezessete anos. Os dois menores disseram que tem três anos que atuam na distribuição.
O maior e um dos menores alegou que são apenas usuários. Já o terceiro disse que cada um deles vende sua própria mercadoria (drogas).
Os envolvidos foram ouvidos na delegacia de polícia e liberados.
Fonte: Portal Caparaó