Traficantes são presos com 18 pedras de crack e dinheiro em Espera Feliz

Na sexta-feira,13, uma equipe formada por 03  policiais iniciaram uma operação devido haver diversas denúncias de que algumas pessoas estariam fazendo tráfico de drogas em uma rua afastada na cidade de Espera Feliz. Ao avistarem a viatura policial os autores e um menor demonstraram bastante desconforto e um deles jogou um pote no chão, sendo […]

Publicado em 16/09/2013 - 21:30    |    Última atualização: 16/09/2013 - 21:30
 

Na sexta-feira,13, uma equipe formada por 03  policiais iniciaram uma operação devido haver diversas denúncias de que algumas pessoas estariam fazendo tráfico de drogas em uma rua afastada na cidade de Espera Feliz.

Ao avistarem a viatura policial os autores e um menor demonstraram bastante desconforto e um deles jogou um pote no chão, sendo avistado pelos militares, foi efetuado a abordagem e encontrado com um dos integrantes 03 pedras de crack, no pote que estava próximo aos autores foram encontradas mais 15 pedras de crack e com outro integrante uma quantia de R$ 61,00 em notas trocadas e miúdas, além de 01 aparelho celular.

Ao perguntar os presentes a respeito da droga, o menor foi nitidamente acuado pelos autores (maiores de idade) a assumir toda a droga, pois balbuciavam e gesticulavam de forma a induzir o menor a assumir o entorpecente, contando com as benesses da lei em relação ao estatuto da criança e adolescente, sendo imediatamente o menor assistido por um conselheiro tutelar que mesmo em sua presença os demais autores continuavam acuando o menor a assumir a droga e o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, bem como o menor por flagrante ato infracional, já que sempre que fora abordado por policiais militares, estavam todos juntos justamente para que em caso de sucesso da polícia o menor assumisse o material e o tráfico de drogas.

Continua após a publicidade...

Todos foram encaminhados até a presença do delegado de polícia na cidade de Manhuaçu, onde autores maiores de idade foram autuados e encontram-se presos aguardando a decisão judicial.

O fato repercutiu positivamente perante a sociedade e a PM tem recebido diversos elogios e agradecimentos junto a população de Espera Feliz.

Participaram desta ocorrência: 2º Sgt Lacerda, 3º Sgt Anderson e 3º Sgt Valmir.

Créditos: Buscou Achou – contato@buscouachou.net / com Cb Monteiro – Polícia Militar


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais