Tiroteio em Alvorada – Distrito de Carangola

No início da noite dessa segunda feira(05), no Distrito de Alvorada em Carangola(MG), quando um empresário dono de um supermercado naquela comunidade fechava o estabelecimento, o mesmo foi abordado por 2 meliantes que chegaram de motocicleta e de capacete anunciaram o assalto com arma em punho. Um cidadão não identificado que passava pelo local ao […]

Publicado em 06/03/2012 - 00:56    |    Última atualização: 06/03/2012 - 00:56
 

No início da noite dessa segunda feira(05), no Distrito de Alvorada em Carangola(MG), quando um empresário dono de um supermercado naquela comunidade fechava o estabelecimento, o mesmo foi abordado por 2 meliantes que chegaram de motocicleta e de capacete anunciaram o assalto com arma em punho.
Um cidadão não identificado que passava pelo local ao perceber o assalto disparou contra os assaltantes que foram atingidos. Os assaltantes revidaram e fugiram à pé, deixando a moto no local. Logo à frente eles roubaram uma outra moto e sumiram.
A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco, mas ainda não conseguiram prender os autores da tentativa de assalto. Foi passado um alerta em toda a região e os hospitais. Pois no local do assalto ficou bastante sangue. Não se sabe se um ou os 2 assaltantes foram atingidos. O empresário nada sofreu, fora o susto.
A moto usada no assalto e que ficou no local foi apreendida. Não há furto registrado. A polícia investiga. A placa foi adulterada com fita isolante.
No local da tentativa de assalto a PMMG achou um capacete usado pelos assaltantes, uma cápsula deflagrada e uma bala que atingiu a parede do estabelecimento. Todas de calibre 32.
A PMMG continua o cerco e o alerta em busca dos assaltantes. Qualquer informação podem ligar 190 ou (32) 3741-1566. O sigilo das informações será preservado.

 

Fonte: O Combatente


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais