The Walking Dead Carangola alcança mais de 30.000 visualizações

Paródia da série americana de zumbis tem roteiro baseado em referências da cidade de Carangola.

Publicado em 24/04/2014 - 15:31    |    Última atualização: 24/04/2014 - 15:41
 

Há alguns meses jovens de Carangola se uniram para produzir e filmar um seriado online. O resultado é uma paródia de “The Walking Dead”, série produzida pelo canal Fox e conhecida pelo drama de um policial que precisa salvar sua família e os poucos sobreviventes de um mundo caótico pós-apocalíptico, infestado de zumbis.

Membros da equipe durante gravações do "The Walking Dead Carangola".

Membros da equipe durante gravações do “The Walking Dead Carangola”.

Em “The Walking Dead Carangola”, o drama não se baseia em zumbis “mortos-vivos”, mas, sim, em usuários de crack chamados de “nóias” – termo pejorativo que descreve os dependentes da droga que acabam ficando bastante parecidos com zumbis de verdade.

A ideia de montar algo relacionado à cidade e misturar o universo da série americana ao mundo real parece ter dado certo e, partindo desse ponto, o roteirista Israel Faccin escreve a história utilizando referências da cidade de Carangola. Para os mais atentos, além do bom humor sempre presente nos roteiros, é possível perceber algumas doses de críticas e “alfinetadas” a questões políticas do município. O líder evangélico Valdemiro Santiago também já foi alvo de brincadeiras, ao aparecer no primeiro episódio da série.

naaman-stallone

Naaman Stallone, protagonista da série.

“The Walking Dead Carangola” é estrelado pelo aspirante a ator e fisiculturista Naaman Stallone, profundo admirador do ator Silvester Stallone. Naaman foi um dos idealizadores, tendo como responsabilidade o papel principal que faz referência ao policial Rick, do seriado original.

Continua após a publicidade...

Filipe Antunes é o responsável pela filmagem, edição e efeitos especiais, fazendo totalmente jus ao cargo, com destaque no terceiro episódio.

Quatro pessoas são responsáveis pela parte de divulgação oficial do projeto, dentre eles Kleyston Marlon, proprietário da página Trollando Carangola, que satiriza acontecimentos de Carangola no Facebook. Ele se aliou aos responsáveis pela criação do Canal Fóquis, página do estúdio responsável pela produção de “The Walking Dead Carangola”, cujo nome remete ao estúdio FOX, criador da série original.

O resultado você vê nos vídeos: 30.000 visualizações e mais mil compartilhamentos.

Confira os vídeos: http://goo.gl/ZR9YNu
BLOG: http://goo.gl/0yA4SJ

Por Gustavo Almeida.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais