Taxista reage e escapa de assalto em Espera Feliz
ESPERA FELIZ (MG) – Dois homens fugiram ao tentar assaltar um taxista de Espera Feliz na noite de terça, 22/10. Segundo o registro, o motorista do táxi reagiu e eles acabaram desistindo da ação. O taxista de 57 anos trabalha no centro de Espera Feliz. Foi procurado por dois homens alegando que precisavam ir até o […]
Publicado em 24/10/2013 - 17:05 |
Última atualização: 24/10/2013 - 17:05
ESPERA FELIZ (MG) – Dois homens fugiram ao tentar assaltar um taxista de Espera Feliz na noite de terça, 22/10. Segundo o registro, o motorista do táxi reagiu e eles acabaram desistindo da ação.
O taxista de 57 anos trabalha no centro de Espera Feliz. Foi procurado por dois homens alegando que precisavam ir até o córrego Bomfim, no trecho da MG-111 entre Espera Feliz e Alto Jequitibá. Eles alegaram que a PM havia apreendido a motocicleta em que estavam.
Ao chegar ao ponto combinado, um dos assaltantes anunciou o assalto e saiu do carro para assumir a direção. O outro, sentado no banco de trás, passou um cadarço no pescoço do motorista.
O taxista reagiu, começou a dar socos no autor e a gritar socorro. Como passavam vários carros no momento, eles abandonaram o motorista e saíram correndo.
Polícia Militar fez rastreamento pelas estradas vicinais e as margens da MG-111 até a localidade do povoado de Luanda, em Alto Jequitibá, mas não achou os autores.
Fonte Portal Caparaó
Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com