Taxista reage a assalto e autor acaba preso

Um taxista de Manhumirim ficou ferido ao reagir a uma tentativa de assalto próximo a Alto Jequitibá, na noite de segunda-feira (29). O autor Helio Gonçalves Ferreira (19 anos) foi preso pela Polícia Militar. Segundo o taxista Carlos Roberto dos Reis, conhecido como “Betinho”, um jovem pediu para que ele o levasse à cidade de […]

Publicado em 31/10/2012 - 08:12    |    Última atualização: 31/10/2012 - 08:12
 

Um taxista de Manhumirim ficou ferido ao reagir a uma tentativa de assalto próximo a Alto Jequitibá, na noite de segunda-feira (29). O autor Helio Gonçalves Ferreira (19 anos) foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o taxista Carlos Roberto dos Reis, conhecido como “Betinho”, um jovem pediu para que ele o levasse à cidade de Alto Jequitibá. No trajeto, mandou que ele desviasse para uma estrada de terra. Com uma faca, Hélio Gonçalves anunciou o assalto e queria levar o carro.

Betinha reagiu, foi ferido com um golpe de faca, mas conseguiu pegar a arma e cortar o braço de Hélio, empurrando-o para fora do carro. O taxista dirigiu até Manhumirim e acionou a Polícia Militar.

Policiais de Manhumirim e Alto Jequitibá foram para o local do crime imediatamente. Os militares visualizaram uma poça de sangue e seguiram os vestígios até encontrar o autor Hélio Gonçalves Ferreira deitado em um barranco. Ele foi socorrido pela ambulância de Alto Jequitibá e conduzido ao hospital em Manhumirim.

O taxista “Betinho” foi atendido pelo médico de plantão e encontra-se internado.

A polícia localizou a faca utilizada na tentativa de assalto.

Com informações do Portal Manhumirim


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais