Taxista é encontrado morto em Carangola

O Taxista, Sr. Laureano Pereira Neto de 61 anos, foi encontrado morto na vertente do Córrego da Mata com Córrego São José na Comunidade da Conceição.Um morador do local, ao sair para trabalhar, viu o carro abandonado e viu o corpo um pouco mais abaixo. Ele foi até a casa do vizinho para avisar à […]

Publicado em 10/04/2012 - 11:43    |    Última atualização: 10/04/2012 - 11:43
 

O Taxista, Sr. Laureano Pereira Neto de 61 anos, foi encontrado morto na vertente do Córrego da Mata com Córrego São José na Comunidade da Conceição.Um morador do local, ao sair para trabalhar, viu o carro abandonado e viu o corpo um pouco mais abaixo. Ele foi até a casa do vizinho para avisar à Polícia Militar, que foi até o local e isolou a área.
Segundo o morador ele não ouviu nada, pois dormiam normalmente.
O assassino esfaqueou o taxista, provavelmente o colocou no banco do carona e tentou se livrar do corpo. Só que como havia chovido no local, o carro não subiu o morro. Deslizava bastante. O carro foi então abandono cerca de 100m acima de onde o corpo da vítima foi jogado. Dentro da estrada.
A PMMG e PCMG aguardavam a perícia técnica e coletavam informações de moradores e vizinhos. Pois provavelmente o assassino deve ter fugido à pé. Também não foi confirmada a hora que aconteceu o fato. Segundo o proprietário do veículo, às 19h de ontem o Sr. Laureano pegou o carro com ele para trabalhar e ele ainda foi visto por volta das 21h rodando dentro de Carangola. Depois não há mais informações.Num momento em que os taxistas estão preocupados com as decisões da diminuição dos táxis em Carangola, por determinação da justiça. Acontece essa tragédia e vemos como é difícil essa profissão e perigosa. Devemos nos mobilizar e encontrar meios de dar mais segurança a esses trabalhadores.

Que Deus conforte a família nesse momento de grande perda.

 

Fonte: Francisco Cabral – O Combatente


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais