Suspeito de matar casal de idosos em Muriaé é preso próximo a divisa com o estado da Bahia

O crime chocante que abalou Muriaé vitimou José Geraldo da Silva, 74 anos, conhecido como Dedé, e sua esposa Corindina Mattos da Silva, 72 anos.

Publicado em 28/02/2024 - 16:23    |    Última atualização: 28/02/2024 - 16:31
 

MURIAÉ (MG) – Nesta segunda-feira (26), foi preso o principal suspeito do brutal assassinato de um casal de idosos na zona rural de Muriaé.

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades até o momento, foi detido na cidade de Nanuque, situada no Vale do Mucuri, região próxima à divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia (a quase 600 km de distância de Muriaé).

Sua captura ocorreu por meio de uma ação coordenada pelas forças policiais daquele município, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a outro delito previamente cometido pelo suspeito. O suspeito trabalhava na propriedade rural do casal, no distrito de São Fernando, e não tinha sido mais visto após os corpos serem encontrados.

O crime chocante que abalou Muriaé vitimou José Geraldo da Silva, 74 anos, conhecido como Dedé, e sua esposa Corindina Mattos da Silva, 72 anos. Ambos foram encontrados em estado avançado de decomposição, indicando a violência extrema a que foram submetidos.

Continua após a publicidade...

Corindina foi descoberta na cozinha da residência do casal, com sinais de ter sido agredida violentamente com um tijolo na cabeça, seguido de estrangulamento com uma corrente. Já o corpo de José Geraldo foi localizado no curral da propriedade, amarrado em uma pilastra.

Fonte: Guia Muriaé


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais