Sicoob Credisudeste inova em semana acadêmica promovida pelo IF Muriaé

Evento contou com palestras, minicursos e a presença da doutora em psicanálise e Oficial Tenente R/2 da Força Aérea Brasileira, Érika Stancolovich.

Publicado em 18/09/2019 - 15:49    |    Última atualização: 18/09/2019 - 15:49
 

Nos dias 09 a 12 de setembro o IF Sudeste – Muriaé realizou a oitava Semana Acadêmica do curso de Administração, com o apoio do Sicoob Credisudeste. Foram abordados temas atuais como empreendedorismo, marketing digital e inovação. O evento contou com palestras, minicursos e a presença da doutora em psicanálise e Oficial Tenente R/2 da Força Aérea Brasileira, Érika Stancolovich, que apresentou o tema Resiliência Empreendedora. O encerramento da Semana Acadêmica foi marcado pela apresentação da banda IF Rock, formada por professores da instituição.

O grande diferencial do evento ficou por conta da participação do Sicoob Credisudeste, que montou um estande no local e além da divulgação dos produtos e serviços, abraçou o tema proposto e inovou ao afixar um banner com um QR Code, que ao ser lido pela câmera do celular direcionava o usuário a uma enquete sobre conta digital. Os alunos do IF Muriaé foram convidados a responder o questionário e dessa forma, participar do processo de finalização do produto. Ao todo foram coletadas 236 opiniões, onde foi possível traçar o perfil do usuário da conta digital, bem como identificar suas preferências e ainda o que podemos melhorar na experencia que oferecemos através dos nossos produtos e serviços.

A fusão da tecnologia e a participação efetiva dos alunos foi o ponto alto do evento. O Sicoob Credisudeste acredita que a inovação é a melhor maneira de enfrentar a revolução trazida pelas inovações tecnológicas, sem, no entanto, perder a proximidade com a comunidade onde está inserida, o relacionamento com o associado e a filosofia cooperativista.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais