Rua José Grillo passa a ter trecho de sentido único

Rua passa a ser de mão única em trecho que se liga ao calçadão.

Publicado em 09/01/2019 - 14:55    |    Última atualização: 09/01/2019 - 14:55
 

Nesta quarta-feira (09) foi implantada uma alteração significativa no trânsito do centro de Espera Feliz. Parte da Rua José Grillo passou a ser de sentido único.

A mudança ocorre no trecho em que a José Grillo faz cruzamento com a Rua Cira Rosa até Rua João Sebastião de Amorim, no calçadão. A partir de agora este trecho é de sentido único, somente para veículos que vêm descendo a José Grillo, em direção ao centro.

Quem vem do calçadão e deseja seguir em direção ao Espírito Santo não pode mais virar direto do calçadão para a José Grillo. Agora é necessário seguir até a esquina do Seminário Sacramentino, virar à esquerda na Av. Jaime Toledo e, em seguida, à esquerda novamente, na Rua João Carlos, contornando a recém inaugura praça Pedro de Oliveira.

Seguindo este percurso o motorista chegará novamente à R. José Grillo, na altura do cruzamento com a R. Cira Rosa, onde poderá seguir em direção ao Espírito Santo.

O local está sinalizado com cavaletes. Eles estão bloqueando a passagem de veículos que vem do calçadão para que os motoristas se acostumem com a nova organização do trânsito no local.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais