Recém-separado, homem dá facadas na ex-companheira e seu irmão

Suspeito teria fugido numa motocicleta após a briga.

Publicado em 12/01/2017 - 15:14    |    Última atualização: 12/01/2017 - 15:14
 

Um indivíduo identificado como Arnaldo da Silva foi apontado por testemunhas como autor de facadas em sua ex-companheira e seu ex-cunhado na noite desta terça-feira (10), no bairro Floresta, em Espera Feliz. Ele não foi encontrado pela polícia.

A polícia foi ao local e testemunhas contaram que Arnaldo teria desferido vários golpes com uma faca contra sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos. O irmão dela, de 16, teria tentado defende-la e também foi atingido pelo agressor.

De acordo com a família da vítima, o casal se separou há poucos dias e a briga seria por conta do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.

Um adolescente, amigo do suspeito, contou que presenciou a briga. Ele disse que Arnaldo chamou sua ex-companheira para conversar sobre o relacionamento e, em dado momento, se desentenderam e passaram a se ofender mutuamente. Segundo ele, a moça apanhou a faca e então Arnaldo teria a desarmado e desferido os golpes contra ela e seu irmão, quando este tentou defende-la.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital Casa de Caridade, de Carangola. De acordo com o médico plantonista eles sofreram ferimentos leves e ficaram em observação.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A polícia tentou localiza-lo mas ele não foi encontrado.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais