Rapaz mata a mãe com facada no pescoço

Carlos Alves foi preso e confessou o homicídio. A faca foi jogada num rio durante a fuga.

Publicado em 10/09/2014 - 08:23    |    Última atualização: 10/09/2014 - 08:23
 

Carlos Alves da Silva matou a mãe, Maria Helena Basílio da Silva, 56 anos, durante a tarde desta segunda-feira (08), com um golpe de faca no pescoço. O crime bárbaro chocou a pequena comunidade de Águas Férreas, distrito de São Pedro dos Ferros.

O marido Paulo Alves da Silva e uma vizinha encontraram o corpo caído no banheiro. Carlinhos havia matado a mãe e fugido por um matagal. Ele pegou uma bolsa de roupas e furtou 400 reais do pai e tentava chegar à BR-262. O objetivo era fugir para Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

Carlos Alves foi preso e confessou o homicídio. A faca foi jogada num rio durante a fuga.

O rapaz não combinava com a mãe e morava com a companheira e uma filha num imóvel ao lado. Na hora do almoço, ele foi até a casa dos pais, discutiu com a mãe a esfaqueou. De acordo com o registro da PM, ele disse que “ficou nervoso com os dizeres da mãe, pegou uma faca que estava na cozinha e, assim que ela virou as costas, deu um golpe na altura no pescoço dela”. A mulher caiu na entrada do banheiro da casa.

Carlinhos, de acordo com o pai, não faz uso de medicamentos. Os desentendimentos começaram no Carnaval e seriam motivados por problemas entre a mãe e a esposa dele.

O rapaz e os objetos que ele usava para fugir foram recolhidos. Ele foi encaminhado para a delegacia em Ponte Nova.

Do Portal Caparaó


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais