Rapaz leva 4 tiros no centro de Muriaé

Um funcionário de uma pastelaria do Centro da cidade foi baleado com 4 tiros, em uma tentativa de homícidio, na tarde desta segunda-feira (11), em seu local de trabalho. Ele foi socorrido por policiais militares e está internado no Hospital São Paulo, sem risco de morte. Dois suspeitos foram presos e uma arma apreendida. A vítima […]

Publicado em 12/03/2013 - 09:33    |    Última atualização: 12/03/2013 - 09:33
 

Um funcionário de uma pastelaria do Centro da cidade foi baleado com 4 tiros, em uma tentativa de homícidio, na tarde desta segunda-feira (11), em seu local de trabalho. Ele foi socorrido por policiais militares e está internado no Hospital São Paulo, sem risco de morte. Dois suspeitos foram presos e uma arma apreendida.

A vítima contou à PM que dois homens entraram pelos fundos do estabelecimento e um deles disparou várias vezes, em seguida ambos fugiram correndo, pela frente da lanchonete, causando tumulto e pânico entre clientes e populares que passavam pela rua.

Câmeras da região registraram imagens dos bandidos e pouco depois, de posse de informações sobre os os autores, a PM

A vítima, que está fora de perigo, no HSP, foi baleada na lanchonte onde trabalha

conseguiu abordar um jovem na subida para o Bairro Santa Terezinha, na chamada “Bocaina” e , o outro já dentro do bairro.

Continua após a publicidade...

Fotos dos detidos foram tiradas e levadas ao HSP e, segundo a PM, a vítima reconheceu os suspeitos como sendo os autores do atentado. O rapaz contou que teve um desentendimento, mais cedo, com um dos acusados, que teria voltado ao local para um “acerto de contas”.

Atualização em 12/03/2013, às 07:40h

A dupla foi levada para a delegacia do bairro Safira e enquanto o registro era realizado, militares apreenderam um revólver calibre 38 que estava com um adolescente de 17 anos e pode ter sido usado no crime.

O menor, que também foi conduzido à DP do Safira,  foi abordado na Vila Conceição e, de acordo com a PM, contou que um dos suspeitos pela tentativa de homicídio lhe entregou o revólver, no Bairro Santa Terezinha e, mandou que ele saísse dali com a arma.

Todos os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão. Os dois acusados pelos disparos foram autuados e encaminhados ao presídio municipal. Já o adolescente foi liberado.

Fonte : Rádio Muriaé

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais