A primeira prisão foi por tentativa de furto a motocicleta e depois por ameaçar a avó com uma faca e tentar furtar um Celta.
Ontem (05), na parte da manhã, a Polícia Militar compareceu ao centro da cidade de Espera Feliz, onde a vítima e uma testemunha relataram que o autor, Adilson de Oliveira Araújo, 22 anos, entrou na casa da testemunha e, aproveitando que estava sendo realizada uma entrega de gás, tentou furtar a motocicleta do entregador.
Vítima e testemunha detiveram o autor e impediram o furto. Por conta do ocorrido foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia. Adilson informou aos policiais que frequenta o “CAPS”, informação que foi confirmada pela polícia.
Após sair da delegacia Adilson passou em uma mercearia e comprou uma faca. Chegando em casa colocou a faca no pescoço de sua avó, de 78 anos, dizendo que iria matá-la pelo fato dele ter sido preso pela tentativa de furto da moto. O tio do indivíduo arrancou a faca de suas mãos e impediu a agressão. Em seguida o autor fugiu para a rua, sendo rastreado pelos policiais. Ao ser localizado, Adilson tentava furtar um veículo Celta, sendo novamente dado voz de prisão ao autor, que foi novamente conduzido para a Delegacia.
Da Redação do Portal Espera Feliz.