Na quarta-feira (23), por volta das 11h00, um menor, de 15 anos, compareceu ao quartel da Polícia Militar de Espera Feliz denunciando que, ao chegar em sua residência, encontrou dois homens estranhos, não sabendo informar o motivo pelo qual estavam no local.
Uma equipe policial foi à residência, situada à R. Dr. José Paixão, no bairro Santa Inês, onde encontraram três homens na casa do garoto: Sidnei Silva Oliveira, vulgo Ney, Osmar Junior, vulgo Julinho e Genis Moreira, vulgo Geninho, sendo que este último estava namorando com a mãe do menor.
No local o jovem disse estar faltando uma mesa de mármore, uma geladeira, uma botija de gás, um televisor e um PlayStation 2. Ao ser indagado pelos policiais, Geninho informou que havia trocado todos os objetos por maconha, tendo entregado aos agentes uma embalagem contendo parte da droga negociada. Segundo ele, o fornecedor da droga era Ney, auxiliado por Julinho, que confirmou a história aos policiais.
A equipe policial foi até a casa de Ney, que autorizou que eles entrassem e vistoriassem o local, não tendo sido encontrado nenhum dos objetos retirados da residência do menor denunciante. Julinho disse aos policiais que os objetos já tinham sido repassados para um homem chamado Geison Sobrinho, conhecido como Mazinho, morador do bairro João Clara..
Mazinho foi localizado e com ele foram encontrados a geladeira, a mesa e três cadeiras. Segundo ele, os objetos foram adquiridos de Ney pela quantia de R$ 130,00. Em seguida, Ney acabou confessando aos policiais que a TV estava em sua residência e o PlayStation 2 estava na residência outro indivíduo, identificado como Marco Antônio, que não conseguiu ser localizado pelos policiais.
Ney e Julinho receberam voz de prisão por associação ao tráfico de drogas. Geninho foi preso por furto e Mazinho por receptação.
Da Redação do Portal Espera Feliz.