Onda de protestos chegam à Muriaé

Os protestos populares que tomaram conta do país nos últimos dias chegaram de vez a Muriaé. Milhares de manifestantes saíram há pouco da Praça João Pinheiro, no Centro da cidade, com  destino à Praça do Trabalhador, no Bairro da Barra, reivindicando, entre outras coisas, redução na tarifa de transporte público, valorização dos professores e combate […]

Publicado em 20/06/2013 - 22:38    |    Última atualização: 20/06/2013 - 22:38
 

Os protestos populares que tomaram conta do país nos últimos dias chegaram de vez a Muriaé. Milhares de manifestantes saíram há pouco da Praça João Pinheiro, no Centro da cidade, com  destino à Praça do Trabalhador, no Bairro da Barra, reivindicando, entre outras coisas, redução na tarifa de transporte público, valorização dos professores e combate a currupção.

Por volta das 19h, aproximadamente mil e 500 pessoas já estavam concentradas na Praça João Pinheiro. Os participantes usaram cartazes, faixas e apitos para dar voz e força à mobilização. Muitos estavam com os rostos pintados e com nariz de palhaço.

Um grande número de policiais militares acompanha de perto a mobilização. Os comandantes do 47º Batalhão e da 76ª Companhia da PM, respectivamente, Tenente Coronel Nazário e Capitão Sandro, estão coordenando as equipes pessoalmente, garantindo a segurança dos manifestantes e da população em geral.

Até o momento, os protestos seguem de forma tranquila, inclusive com a presença de pais acompanhados dos filhos. E para reforçar a intenção de que a mobilização seja realizada em um clima de paz, um dos “gritos de guerra” tem os seguintes dizeres: “Vandalismo Não”.

Continua após a publicidade...

Pouco antes da marcha ser iniciada, a multidão cantou o Hino Nacional e levantou a voz, deixando o recado com uma de suas frases mais fortes: “Se a corrupção não parar, vamos parar o Brasil”.

 

Fonte : Rádio Muriaé

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais