Iniciou no dia 15 de junho o projeto mais audacioso da história do 11º Batalhão (Manhuaçú/MG) com o tema: “Transformação Social”, que envolverá 24 (vinte e quatro) municípios de nossa região, nossa Espera Feliz/MG não ficará de fora dessa idealização do Tenente Coronel Luiz Carlos Rhodes.
Com a participação de muitas autoridades e de diversos seguimentos (poder legislativo, executivo, eclesiástico, instituições financeiras, associações, clubes de serviços, CONSEP, instituições de ensino público e particular, dentre outros), a Polícia Militar de Espera Feliz, no comando do 2º Tenente Luiz Fabiane Hott, conseguiu trazer com muito carinho a comunidade esperafelicense para dentro do auditório do quartel e expressar com muita autoridade e conhecimento a essência do projeto.
O Projeto “Transformação Social”, tem como objetivo a integração de diversos seguimentos, com o propósito de mudar a vida das pessoas a partir de nós mesmos, fazendo o simples, apenas o que é certo! Foi apresentado aos que compareceu uma revista bem elaborada, com diversos temas importantes para o convívio social, bem como foi fornecido um material fácil e didático para realização de pequenas palestras (14 ao todo) que tem como focos principais “segurança no trânsito e convívio social”.
Foi nítida a satisfação dos que ali receberam as orientações do Comandante do Pelotão da PM em Espera Feliz/MG, ao final pudemos ter o feedback positivo, pois muitas autoridades e representantes procuraram os responsáveis pela disseminação do projeto, para agendar um apoio às palestras ou até mesmo ministrar algumas delas.
Construir um futuro melhor para nossos filhos depende de que nós façamos apenas o que é certo!
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais em Espera Feliz.