Projeto de redução dos salários dos vereadores foi apresentado nesta quarta

Grande número de cidadãos acompanharam a sessão, que teve desabafo do presidente da câmara sobre o projeto.

Publicado em 20/08/2015 - 09:35    |    Última atualização: 27/10/2015 - 10:47
 
Momento em que a vereadora Sandra Donádio falava sobre o projeto de redução dos salários dos vereadores.

Momento em que a vereadora Sandra Donádio falava sobre o projeto de redução dos salários dos vereadores.

O projeto de lei municipal que prevê a redução salarial dos vereadores de Espera Feliz foi apresentado na noite desta quarta-feira (19) em sessão ordinária da Câmara Municipal.

A reunião foi acompanhada de perto por inúmeros cidadãos que compareceram ao local para demonstrar apoio à ideia da vereadora Sandra Donádio.

A sessão transcorreu dentro da normalidade, inclusive com participação de alguns dos populares que se encontravam presentes. Alguns desses cidadãos esperavam, erroneamente, que a redução fosse votada já naquela noite.

Grande número de presentes fez com que muitos ficassem de pé.

Grande número de presentes fez com que muitos ficassem de pé.

O presidente da Câmara, vereador Robson Lacerda, teve de explicar a alguns dos presentes que a votação não pode acontecer na mesma sessão em que o projeto é apresentado. O texto foi distribuído aos vereadores e às comissões pertinentes para avaliação e, posteriormente, será debatido e votado no plenário da Câmara.

Tão logo o projeto da redução salarial foi apresentado, a grande maioria dos presentes se retirou do local, esvaziando drasticamente o salão da câmara, ato que foi criticado pelo vereador Eluizio Bilheiro. Segundo ele, a população deveria ter mais interesse em todos os assuntos tratados pelos vereadores e não apenas num projeto de redução salarial.

Ao final, o vereador Robson Lacerda fez um desabafo a respeito do projeto. Ele demonstrou indignação com o fato de, segundo ele, as pessoas acreditarem que os vereadores só querem “sugar” o dinheiro público. Robinho afirmou que trabalha 24 horas por dia em prol da população.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais