Primo do goleiro Bruno é assassinado em BH

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. De acordo com a Polícia Civil, o chefe […]

Publicado em 22/08/2012 - 09:42    |    Última atualização: 22/08/2012 - 09:42
 

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a Polícia Civil, o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV), delegado Wagner Pinto, encaminhou uma equipe para o local e a perícia já realiza os primeiros levantamentos. O caso será encaminhado ao delegado Breno Pardini Cezário, da Delegacia de Homicídios Centro-Sul e, posteriormente encaminhado à Delegacia de Venda Nova.

Sérgio Rosa Sales, assim como o primo Bruno e Macarrão, respondem por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Sérgio ficou preco na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por mais de um ano. Ele foi solto em 11 de agosto de 2011 por ter contribuído com as investigações. O atleta, Macarrão e Bola, seguem presos.

 

Continua após a publicidade...

Fonte: Estado de Minas


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais