Na tarde dessa quinta feira (06), em Carangola, a Polícia Militar foi acionada através do 190 e uma pessoa relatava um acidente envolvendo uma criança em Lacerdina.
Uma segunda ligação, que de acordo com a PM era de uma pessoa da família, também relatava sobre um acidente com uma criança. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma criança de 8 anos morta, com sinais de espancamento. A Polícia Civil foi acionada e começaram imediatamente as investigações.
Os delegados de polícia, juntamente com os investigadores e a PM, começaram a inquerir sobre a causa da morte do menor.
Ao lado da casa da vítima havia uma outra casa, onde reside um primo identificado como Rodrigo, de 23 anos. Nas proximidades foi encontrada uma foice fincada em uma bananeira, com sinais do que parecia ser sangue. Rodrigo foi preso como principal suspeito do crime e foi encaminhado para a delegacia de polícia de Carangola.
Existem informações, ainda não confirmadas, de que o suspeito teria confessado o crime aos policiais civis. Segundo testemunhas, Rodrigo tem problemas mentais.
A ocorrência ainda está em curso e o suspeito está sendo ouvido nesse momento na Delegacia de Carangola. A perícia técnica foi acionada e os trabalhos ainda estão sendo executados.
Após a perícia o corpo da criança será levado para Muriaé e, somente após os trabalhos de praxe, será liberado para o velório e o sepultamento. Os pais estão inconsoláveis. Familiares e amigos chegam à casa transtornados e emocionados com o fato.
As informações são trazidas pelo site ÉoCombatente.com