Preso homem que decapitou lavrador

Segundo o autor, a vítima teria lhe contado que participou de um homicídio, sem saber que se tratava do assassinato do irmão do autor.

Publicado em 24/11/2013 - 14:06    |    Última atualização: 24/11/2013 - 14:06
 

1424459_631206330258361_1694858831_nNa tarde deste sábado (23) a Polícia Militar prendeu Claudemir Pereira dos Santos, conhecido como Dego, acusado de matar um lavrador e decepar a sua cabeça no Córrego do Lage, em Caratinga, na sexta-feira.

De acordo com informações, a vítima contava para o autor que havia participado de um homicídio, mas não sabia que contava o crime para o irmão do homem que foi assassinado.

Através de denúncias feitas por populares de São João do Oriente ele foi detido na casa de sua mãe. No momento da abordagem ele estava deitado na cama dos pais e não reagiu à voz de prisão. Segundo Claudemir, após o crime ele caminhou a pé até São João do Oriente.

Ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

O CRIME

O lavrador identificado como Josimar, de 22 anos, morreu de forma brutal no Córrego do Lage, zona rural de Piedade de Caratinga. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (22), no terreno do “João Jacó”. Uma testemunha relatou aos policiais que vítima e autor trabalhavam na propriedade rural na plantação de tomates.

Na noite do crime, a testemunha, Josimar e Claudemir saíram para tomar cachaça em um bar nas proximidades da fazenda, tendo retornado por volta das 23h30. Depois decidiram ir para o barraco de Josimar, onde fritaram carne e ingeriram outras doses de cachaça. A testemunha deixou os colegas no barraco e foi dormir na casa ao lado.

Por volta de 01:00h a testemunha foi acordada por Claudemir e, ao abrir os olhos, deparou-se com uma cena aterrorizante: Claudemir estava segurando uma cabeça humana e teria lhe perguntado: “conhece este?”.

O autor saiu com a cabeça da vítima e na sequência a jogou próximo ao corpo que estava no imóvel. No retorno contou ao colega que quando estava sozinho com Josimar ele lhe contou que havia participado de um homicídio de um homem, contando-lhe detalhes do fato e Dego constatou que o assassinato era de seu irmão. Como uma forma de vingança ele pegou um machado e ceifou a vida de Josimar, tendo decepado a sua cabeça.

Após o crime o autor pegou os seus pertences e saiu caminhando pela zona rural.

Fonte: TV Super Canal (adaptado)


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais