DORES DO RIO PRETO (ES) – O prefeito municipal de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho Neto, o Ninho, decretou novas medidas de restrições para conter o novo coronavírus no município.
O decreto 3.825/2021 foi assinado ontem (31) e tem validade de sete dias.
O texto traz restrições específicas para as academias, que só poderão funcionar com número extremamente limitado de alunos e sem atividades aeróbicas coletivas na área interna.
Bares, restaurantes, lanchonetes e similares podem funcionar com até 50% de sua capacidade de público, e no máximo até as 20h00. O horário é limitado somente para atendimento presencial. Entregas a domicílio não possuem limite de horário.
Missas, cultos e similares só poderão ocorrer com 50% da capacidade de público e deverão adotar medidas de higienização e prevenção com álcool e máscaras.
Também fica proibida a realização de qualquer tipo de evento e confraternizações, públicas ou privadas. O decreto também suspende o funcionamento de feiras livres e veda a comercialização de veículos ambulantes vindos de outros municípios.
Veja a íntegra do decreto clicando aqui.
Da redação do Portal Espera Feliz.