Posto de combustíveis é assaltado em Miradouro e PM prende um dos autores

Um jovem de 24 anos, morador de Muriaé, foi preso em flagrante, por policiais militares de Miradouro, no fim da noite passada (26), após assaltar um posto de combustíveis às margens da BR 116, naquela cidade. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir. Segundo um dos frentistas, dois homens chegaram ao local, com os rostos […]

Publicado em 27/03/2013 - 09:34    |    Última atualização: 27/03/2013 - 09:34
 

Um jovem de 24 anos, morador de Muriaé, foi preso em flagrante, por policiais militares de Miradouro, no fim da noite passada (26), após assaltar um posto de combustíveis às margens da BR 116, naquela cidade. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir.

Segundo um dos frentistas, dois homens chegaram ao local, com os rostos cobertos com camisas e, um deles, armado, anunciou o assalto, levando um funcionário e uma testemunha para o escritório, que foi todo revirado e teve móveis e utensílios danificados.

Durante a ação, outro frentista apareceu e também foi rendido, tendo o celular roubado pelos bandidos, que levaram cerca de R$ 300,00, um notebook e um capacete. A vítima disse ainda, que foi abredido com chutes e socos, por um dos criminosos, que queria mais dinheiro.

Ligações anônimas foram feitas à PM, informando sobre o assalto. Os militares agiram rápido e ao chegarem ao posto viram a dupla saindo do escritório. Os ladrões correram e direção aos fundos do estabelecimento que dá acesso ao Rio Glória, deixando o notebook e o capacete para trás. Um deles foi alcançado e o outro pulou na água, não sendo mais visto.

Foram recuperados também, R$ 268,00 em dinheiro, um celular e um relógio. Segundo a PM, um terceiro indivíduo estava envolvido no crime. O rapaz detido contou que o trio saiu de Muriaé em um veículo GM Classic de cor prata, para cometer o assalto, e que o condutor do carro ficou aguardando em um estrada de terra, a cerca de 500 metros do posto.

Apesar de rastreamentos e cerco bloqueio na estrada, o veículo não foi localizado. Já o autor preso e os materiais, foram trazidos para a delegacia de plantão, em Muriaé, no Bairro Safira, para serem apresentados à Polícia Civil.

Atuaram na ocorrência, os militares de Miradouro, cabo Moreira e soldados, Coelho e Morais.

Fonte : Rádio Muriaé

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais