O policial militar Fabrício Leandro Garcia, 28 anos, morreu num acidente por volta dos 30 minutos da madrugada deste sábado, 16, no km 16 da BR-262, em Martins Soares.
Fabrício conduzia o veículo Fiat Siena, placa HHG 9007/Manhuaçu, sentido Reduto/Martins Soares, quando colidiu com uma carreta placa MRF 3751/Abre Campo, que seguia em sentido contrário.
“Lamentamos a perda de mais uma vida em nossas estradas, ainda mais, se tratando de um militar, um companheiro de trabalho, um amigo. O soldado Fabrício ingressou na Polícia Militar há quatro anos e estava lotado no pelotão de Reduto. Um rapaz jovem e com um futuro promissor na PM, que lamentavelmente, teve a sua vida ceifada nesse trágico acidente”, comentou o Tenente Gonçalves à reportagem.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos. O laudo sobre as causas do acidente sai em alguns dias. Segundo as primeiras impressões de quem esteve no local, o veículo do militar rodou na pista e colidiu com frente da carreta.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez a retirada do copo do policial. Foi preciso cortar a lataria do Siena. A pista teve que ser lavada por causa da grande quantidade de óleo que vazou do carro.
Fabrício era Soldado da Polícia Militar e deixa esposa e um filho.
Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com –REPRODUÇÃO AUTORIZADA SOMENTE AOS SITES PARCEIROS