Policial dá tiros em Boate Mais em Guarapari

Uma noite que tinha tudo para ser perfeita acabou em confusão na madrugada de sábado (3) em Guarapari. Um policial civil de Manaus, identificado como Cassio Muniz Crespo da Silva, 44 anos, disparou vários tiros para o chão, após uma briga durante o show do MC Marcinho na Boate Multiplace Mais em Meaípe. Até então, […]

Publicado em 07/01/2015 - 13:28    |    Última atualização: 07/01/2015 - 13:28
 

Uma noite que tinha tudo para ser perfeita acabou em confusão na madrugada de sábado (3) em Guarapari. Um policial civil de Manaus, identificado como Cassio Muniz Crespo da Silva, 44 anos, disparou vários tiros para o chão, após uma briga durante o show do MC Marcinho na Boate Multiplace Mais em Meaípe. Até então, a noite seguia tranquila e durante o show de Claudia Leitte, que antecedeu o show de Marcinho, o público lotou a boate, e pode curtir todos os sucessos da musa baiana.

A boate liberou um comunicado explicando a situação onde diz que “Infelizmente, um policial  provocou uma confusão com um cliente e efetuou disparos com sua arma ao chão. Os estilhaços feriram superficialmente algumas pessoas que foram imediatamente amparadas pela equipe do Mais e atendidas pela equipe medica e ambulância de plantão”, diz parte do comunicado.

Apesar da confusão e do medo dos presentes a casa afirmou que “As rotas de fuga para saída do estabelecimento estavam devidamente sinalizadas e com profissionais posicionados para liberar imediatamente o público em caso de emergência, sem pânico”, afirmam.

cassio-muniz

Cássio Muniz é policial civil em Manaus.

Armado. A boate fez questão de frisar que “a permissão ou liberação de entrada de policial armado em qualquer estabelecimento é amparada por lei, não podendo a casa reter a arma do mesmo. A lei garante aos policiais a prerrogativa de portarem arma de fogo 24 horas por dia, e os estabelecimentos comerciais não podem impedi-los de entrar armados em suas dependências”, explica o comunicado.

Segundo a boate “Os policiais que adentram o complexo de entretenimento são obrigados a preencher  um cadastro com informações que inclusive  identificam a arma. Também no caso presente isto foi feito e a empresa possui o documento preenchido pelo policial”.

O Multiplace Mais afirmou ainda que “está ciente dos transtornos causados pela imprudência e irresponsabilidade do policial, a quem cabe proteger a sociedade, e  não coloca-la em risco, lamentando extremamente o ocorrido”, finaliza a nota.

O Multiplace fez questão de agradecer aos policiais de Guarapari pelo trabalho. “Agradecemos a atuação diligente e exemplar das polícias civil e militar de Guarapari no atendimento da ocorrência e prisão em flagrante do envolvido”. O policial foi preso e está no DPJ da cidade.

Candidato. Nossa equipe descobriu que em 2014, Cássio foi candidato a Deputado Estadual no Amazonas, pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e não foi eleito. Ele obteve 224 votos. Antes disso, foi candidato a vereador e ficou como suplente pelo PTC, obtendo 1.690 votos.

Do Portal27.com.br


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais