MANHUAÇU (MG) – Equipes policiais procuram dois bandidos que estão foragidos na região de Realeza e Manhuaçuzinho. Os ladrões de gado foram interceptados próximo à antiga Copareal e trocaram tiros com policiais. Um foi preso e dois fugiram para a lavoura.
Segundo as informações iniciais, de acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Felipe de Ornelas, policiais civis de Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Fervedouro, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar realizaram o cerco e interceptaram um caminhão, em Realeza, na madrugada desta quarta-feira, 28/09. O veículo transportava bois furtados em São José do Goiabal.
“Os ladrões furaram o cerco em Realeza, atropelaram nosso Inspetor Hernesto (que passa bem no hospital), abalroaram viaturas e ônibus da Viação Gontijo e houve troca de tiros. Os policiais pararam o caminhão já perto da antiga Copareal. Um ladrão preso e outros dois entraram no mato”.
Policiais Civis e militares estão na região em buscas para prender os dois bandidos foragidos. Os suspeitos são de Fervedouro.
22 cabeças de gado foram recuperadas. Os animais estavam sendo transportados em condições precárias e sofrendo maus tratos.
A população da região de Realeza, Vilanova e principalmente de Manhuaçuzinho, caso vejam algum indivíduo estranho, acionem a Polícia Civil ou Militar, podem denunciar através do 190 ou do 181.
Do Portal Caparáo.