Polícia Militar resgata criança sequestrada pelo ex-padrasto em Caparaó

O autor foi preso pela acusação de extorsão mediante sequestro.

Publicado em 01/08/2022 - 09:16    |    Última atualização: 01/08/2022 - 09:16
 

CAPARAÓ (MG) – Um homem de, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, 30/07, na região do Córrego Jacutinga, em Caparaó. A criança de cinco anos foi resgatada e já está de volta para junto da sua família.

A história começou na sexta-feira. A mãe da menina contou que a criança brincava na rua quando seu ex-companheiro pegou a menina. Pouco depois, ele fez contato telefônico com a mãe da criança e pedia mil reais para devolvê-la, além de impor a condição de que reatassem o relacionamento.

Com a informação da ocorrência, equipes da Polícia Militar de Caparaó e das cidades de Espera Feliz, Caiana e Alto Jequitibá, bem como da Polícia de Meio Ambiente iniciaram o rastreamento.

Neste sábado, o homem foi localizado e cercado pelos policiais na região do córrego Jacutinga. Sem saída, ele abandonou a criança em uma estrada. Depois abandonou o carro e fugiu a pé.

Continua após a publicidade...

Com empenho dos militares, o Sargento Velasco do destacamento de Caparaó, conseguiu alcança-lo e prendê-lo.

A pequena menina de cinco anos foi levada de volta para casa na viatura da equipe da PM de Meio Ambiente num reencontro emocionante com os familiares na tarde deste sábado.

O autor foi preso pela acusação de extorsão mediante sequestro para a Delegacia de Polícia Civil. Os militares também apreenderam com o autor um veículo, um celular e R$240,50.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais