Polícia investiga atitude suspeita na porta de banco em Realeza
No início do horário de atendimento ao público no Sicoob de Realeza, na manhã desta terça-feira (31), as câmeras de segurança flagraram uma pessoa em atitude suspeita na porta da agência. Alvo de alguns assaltos em passado recente, funcionários decidiram acionar as autoridades para realizarem uma fiscalização no local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) […]
Publicado em 01/02/2012 - 10:53 |
Última atualização: 01/02/2012 - 10:53
No início do horário de atendimento ao público no Sicoob de Realeza, na manhã desta terça-feira (31), as câmeras de segurança flagraram uma pessoa em atitude suspeita na porta da agência. Alvo de alguns assaltos em passado recente, funcionários decidiram acionar as autoridades para realizarem uma fiscalização no local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza compareceram minutos depois na agência e realizaram uma abordagem, solicitando as documentações dos clientes que utilizavam os serviços do banco naquele momento. A pessoa que gerou a suspeita saiu do local momentos antes da chegada dos policiais.
A polícia Militar também compareceu para dar apoio à PRF. Segundo o Tenente Veríssimo, que comandava os militares que se deslocaram para o local, uma situação preventiva como esta é positiva, pois inibe uma possível ação criminosa. Para o oficial, a decisão dos funcionários em solicitar a fiscalização policial pode ter impedido mais um assalto à agência.
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança para realizarem uma investigação sobre os veículos que se encontravam nas imediações naquele horário.
Fonte: Portal Realeza