Polícia flagra dupla traficando em Espera Feliz

O comprador da droga não teve tempo nem de receber o troco.

Publicado em 11/06/2015 - 13:56    |    Última atualização: 11/06/2015 - 13:56
 

Na última terça-feira (09) um policial militar passava por uma rua do centro de Espera Feliz, quando viu dois indivíduos recebendo uma nota de cinquenta reais de um cidadão, que por sua vez recebeu uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha. Ao avistarem o policial, os suspeitos de terem vendido a droga fugiram a pé se escondendo em uma lavoura de café.

Em rastreamento, um deles foi localizado e disse que o outro indivíduo foi quem vendeu a bucha de maconha, pela quantia de R$ 20,00, mas o comprador ficou sem receber o troco por conta da abordagem policial.

O suspeito abordado disse que o foragido comercializa drogas frequentemente. Ele ainda se prontificou a acompanhar a ocorrência a fim de prestar melhores esclarecimentos. O comprador da droga foi preso em flagrante e foi apreendida uma bucha de maconha embalada em plástico transparente.

Em razão da venda ter sido efetuada na porta da residência do homem que fugiu, o pai dele autorizou a entrada da PM para uma vistoria em seu domicílio. No quarto do suspeito, foram encontradas mais cinco buchas de maconha, uma balança de precisão, papéis de seda, uma faca, e um artefato utilizado para o consumo de cigarros de maconha.

Continua após a publicidade...

Durante as buscas na residência, a polícia recebeu ligações anônimas informando que, de fato, o trafico de drogas é uma pratica comum da família, que usaria os lucros das vendas como complemento da renda familiar.

Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia e o terceiro ainda não foi localizado.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar não divulgou o nome dos envolvidos.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais