Polícia encontra motocicletas irregulares com grupo que passou fim de semana em Espera Feliz

Haviam motocicletas com queixa de furto, lacres rompidos e marcações de chassi com irregularidades.

Publicado em 27/03/2017 - 11:01    |    Última atualização: 27/03/2017 - 11:05
 

A Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu treze motocicletas irregulares na noite deste sábado (25) nas proximidades do Parque de Exposições. Duas delas tinham registro de furto.

Um grupo de motociclistas passou o fim de semana em Espera Feliz. Eles viajavam no entorno da região do Caparaó, num evento denominado “Passeio Moto Ciclístico em Torno do Caparaó”. Alguns, no entanto, estavam com graves irregularidades nas motocicletas.

A equipe militar foi até o local em busca de informações sobre motociclistas que teriam se envolvido num acidente na rodovia de acesso à cidade. Nenhum deles foi localizado, mas os policiais identificaram problemas em várias motos que estavam estacionadas. Alguns dos veículos estavam com lacres partidos, outros estavam com a marcação do chassi com sinais de adulteração. Duas das motocicletas estavam com queixa de furto em aberto.

A polícia conversou com João Batista Peixoto, de 58 anos, organizador do evento, que esclareceu que todos os anos realiza este passeio e Espera Feliz era o ponto de descanso onde o grupo pernoitava. Ele não soube informar quem eram os proprietários das motos irregulares, pois, segundo ele, pessoas entram no grupo sem serem convidadas, não sendo possível identifica-los.

Continua após a publicidade...

Os proprietários não foram identificados e as motocicletas foram apreendidas. O organizador do evento, João Batista, assinou um TCC e foi liberado.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais