Polícia de Espera Feliz recupera sacas de café furtadas

Dois foram autuados suspeitos do furto e um comprador de café foi conduzido suspeito de receptação.

Publicado em 22/12/2016 - 11:44    |    Última atualização: 22/12/2016 - 11:44
 

A Polícia Militar de Espera Feliz recuperou duas sacas de café furtadas de um morador do Córrego Prata, zona rural do município, e conduziu três pessoas à delegacia por envolvimento no crime.

A vítima procurou a PM e relatou sobre o furto, mas não apontou nenhum suspeito. Uma testemunha que pediu anonimato apontou o nome Fabiano de Oliveira, 27 anos, conhecido como Bil, e Wandre Reis, 43 anos, conhecido como Wandinho Araponga, como sendo os autores do furto.

Wandinho foi encontrado e, a princípio, negou ter participado do furto. Depois contou que levou as sacas de café para serem vendidas a mando de Bil, e que Bil é que teria feito o furto. Os dois teriam dividido o dinheiro conseguido com a venda do café.

Bil, por sua vez, foi localizado e também negou ter sido o autor do furto, e disse que Wandinho é que tinha realizado a ação criminosa. Bil teria recebido a metade do dinheiro e já teria gastado a maior parte.

A polícia foi até o depósito de café de Otávio Xavier da Costa Filho, 67 anos, que foi apontado como o responsável pela compra das sacas furtadas. Ele confirmou à polícia que havia sido procurado por Wandinho para comprar as sacas, mas alegou não saber que o café era furtado. Ele entregou as sacas compradas à polícia.

Os três envolvidos e as sacas de café recuperadas foram levados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais