A Polícia de Abre Campo busca informações que possam ajudar a prender os três homens envolvidos no assalto ao escritório das Lojas Brandete. Os bandidos levaram cerca de 20 mil reais na manhã desta segunda-feira, 14.
Os dois homens chegaram numa motocicleta, entraram no escritório e anunciaram o assalto. Levaram cerca de 20 mil reais e fugiram utilizando uma S10 da empresa.
Na rota de fuga, abandonaram a motocicleta em uma rua de Abre Campo e a caminhonete próximo a BR-262. Segundo informações os ladrões teriam embarcado em veiculo Fiat Uno de cor escura e seguiram em direção a cidade de Rio Casca.
Enquanto apuravam o assalto, mais duas vítimas chegaram na Delegacia da Policia Civil de Abre Campo. Pai e filho estavam tentando vender uma moto mais cedo na cidade quando foram rendidos por três homens armados.
Um pegou a motocicleta, enquanto os outros dois pegaram o pai do rapaz como refém na caminhonete dele, um Fiat Strada, e seguiram até a zona rural de Santo Antônio do Grama.
O filho ainda foi em casa e tentou seguir os bandidos que haviam levado o pai dele. Ao que tudo indica, era uma forma de garantir que não chamassem a polícia.
Os ladrões ainda roubaram celular, joias e documentos dos dois.
IMAGENS
As imagens de uma câmera de segurança gravaram a ação de um dos ladrões. A Polícia de abre Campo está solicitando informações da comunidade sobre alguma pista em relação aos autores.
Segundo as vítimas e a testemunha um dos indivíduos é de cor clara, 1,60 cm altura, usa bigode fino, um boné com aba branca debaixo do capacete, camisa de malha roxa com manga comprida vermelha, calça jeans escura e tênis Nike branco. O outro individuo é moreno, 1,60 cm de altura, pesa aproximadamente 75 kg, usava camisa de malha roxa e tênis escuro e um boné de cor clara debaixo do capacete.
O Delegado de Polícia Civil de Abre Campo, Dr. Carlos Roberto Souza da Silva, explica que, em princípio, podem ser os mesmos elementos envolvidos no “arrastão” ocorrido em Oratórios depois do feriado de Natal.
Carlos Henrique Cruz – Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil de Abre Campo