Uma operação da Polícia Civil de Manhuaçu, coordenada pelo subinspetor Reinaldo de Mello Rodrigues, foi realizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, de sexta-feira (14). Uma mulher foi presa e foram apreendidos drogas e diversos materiais.
Segundo informações da Polícia Civil, os policiais compareceram à residência de Lilianne Oliveira da Silva para o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. No local os agentes encontraram: 16 pedras de substância amarelada semelhante à Crack, pronta para venda; um invólucro contendo substância esverdeada semelhante à maconha; R$ 218,85; diversas sacolas plásticas de chup-chup, utilizadas para enrolar drogas; um celular; pedaços de sacolas plásticas cortados para enrolar drogas; e uma câmera digital.
Lilianne confessou na presença de testemunhas ser a proprietária da droga e das sacolas utilizadas para a embalagem e venda da substância. Ela disse que sua fonte de renda é a venda de crack no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com o material apreendido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Manhuaçu.
Participaram das investigações: Reinaldo de Mello Rodrigues, Mirian Ferreira Paiva Gomes, Fabino Sathler Nobre e Luiz César Mendonça de Oliveira.
Com informações da Polícia