Foi preso na manhã deste domingo (24), em Manhumirim, Robson de Souza, o Neguinho. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos.
A equipe da Policia civil de Manhuaçu, formada pelos delegados Getúlio Lacerda e José Geraldo, juntamente com os investigador Laércio Reiff e escrivães Vandercil e Claúdia Valéria, foi até Manhumirim, depois de levantamentos que foram feitos sobre Robson de Souza.
De acordo com o delegado Getúlio Lacerda, Robson é envolvido com drogas e estava, há algum tempo, molestando sua enteada de sete anos. “Ele aproveitava quando a mãe da menina saia e praticava atos libidinosos, masturbando sobre seu corpo, despejando algum tipo de suco e praticando sexo oral com a menina. Apuramos que ameaçava bater na criança caso ela contasse à mãe”, destacou o delegado. Ainda segundo a PC, a mãe também estava ameaçada pelo companheiro.
Há três dias, com ação do Conselho Tutelar de Manhumirim, que procurou a Delegacia Regional o caso começou a ser esclarecido. Através do delegado regional adjunto Dr. Getúlio Vargas de Lacerda e equipe de plantão, a criança foi encaminhada para exames médicos. “A Justiça concedeu um mandado de prisão temporária de 30 dias e Robson foi localizado e preso neste domingo. Ele nega o crime, mas as provas são contundentes”, declarou o delegado.
Fonte: Portal Manhumirim