No dia 11 de abril uma menina de apenas sete anos de idade foi brutalmente violentada por Ronimar Ferreira dos Prazeres. O crime bárbaro, que aconteceu na zona rural de Espera Feliz, chocou a toda a região.
Durante vários dias, amigos e familiares da vítima divulgaram fotos do autor pelas redes sociais, na tentativa de localiza-lo. Ronimar fazia parte da família da vítima, que viviam todos em casas próximas na região rural do Bonfim.
Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, a menor foi encaminhada ao Posto Médico Legal, na cidade de Manhuaçu, onde foi submetida a exame de Corpo de Delito, tendo o médico legista Dr. William Sebastião constatado a violência sofrida. Contando com o apoio do Conselho Tutelar de Espera Feliz, já no dia 14/04, foram realizadas todas as oitivas, tendo o Escrivão Jadson Muniz concluído o Inquérito Policial em tempo recorde.
A Delegada de Polícia Paula Franco Gonçalves relatou o inquérito, representando pela prisão preventiva do autor, tendo em vista a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.
Na data de 29/04 os Investigadores Rogerio Ribeiro e Robson Pacheco efetuaram a prisão do autor, o qual encontra-se recolhido na cadeia pública de Espera Feliz aguardando o seu julgamento.
As informações em primeira mão são do investigador Rogério Ribeiro.