Polícia Civil de Espera Feliz prende estuprador de criança de sete anos

Homem foi preso nesta terça-feira (29) e encontra-se recolhido na cadeia pública de Espera Feliz.

Publicado em 29/04/2014 - 15:47    |    Última atualização: 29/04/2014 - 15:48
 
Ronimar, preso acusado de estuproFoto: divulgação Polícia Civil.

Ronimar, preso acusado de estupro
Foto: divulgação Polícia Civil.

No dia 11 de abril uma menina de apenas sete anos de idade foi brutalmente violentada por Ronimar Ferreira dos Prazeres. O crime bárbaro, que aconteceu na zona rural de Espera Feliz, chocou a toda a região.

Durante vários dias, amigos e familiares da vítima divulgaram fotos do autor pelas redes sociais, na tentativa de localiza-lo. Ronimar fazia parte da família da vítima, que viviam todos em casas próximas na região rural do Bonfim.

Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, a menor foi encaminhada ao Posto Médico Legal, na cidade de Manhuaçu, onde foi submetida a exame de Corpo de Delito, tendo o médico legista Dr. William Sebastião constatado a violência sofrida. Contando com o apoio do Conselho Tutelar de Espera Feliz, já no dia 14/04, foram realizadas todas as oitivas, tendo o Escrivão Jadson Muniz concluído o Inquérito Policial em tempo recorde.

A Delegada de Polícia Paula Franco Gonçalves relatou o inquérito, representando pela prisão preventiva do autor, tendo em vista a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.

Na data de 29/04 os Investigadores Rogerio Ribeiro e Robson Pacheco efetuaram a prisão do autor, o qual encontra-se recolhido na cadeia pública de Espera Feliz aguardando o seu julgamento.

As informações em primeira mão são do investigador Rogério Ribeiro.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais