Polêmica: Prefeita de Manhumirim impede blitz da PM

Na semana passada em pleno carnaval a PM realizou uma blitz em Manhumirim para garantir a segurança dos cidadãos, a prefeita da cidade e os vereadores acharam que a blitz estava atrapalhando a cidade e pedia aos PM’s para que mudasse de local. VEJA O VÍDEO REALIZADO PELA TV RECORD:   Agora, uma semana depois […]

Publicado em 19/02/2013 - 08:34    |    Última atualização: 19/02/2013 - 08:34
 

Na semana passada em pleno carnaval a PM realizou uma blitz em Manhumirim para garantir a segurança dos cidadãos, a prefeita da cidade e os vereadores acharam que a blitz estava atrapalhando a cidade e pedia aos PM’s para que mudasse de local.

VEJA O VÍDEO REALIZADO PELA TV RECORD:


 

Agora, uma semana depois de autoridades políticas reclamarem da atuação da Polícia Militar durante uma blitz de trânsito em Manhumirim, a Polícia Militar deu uma resposta mais do que eficiente. Numa blitz nessa segunda-feira, 18, abordou um Polo e localizou uma pistola 380 com 11 cartuchos.

Os policiais militares faziam mais uma blitz de rotina, visando justamente a defesa do comércio da cidade contra assaltos. Numa das abordagens, a um veículo Polo sedan, cor preta, placa HCQ 3296, licenciado em Irupi/ES, encontraram os materiais.

A pistola Taurus, calibre 380, estava carregada com 11 cartuchos, escondida em um compartimento embaixo do banco do motorista.

Ainda dentro do carro, foi apreendido  um radio de comunicação portátil, similar aos usados pelas policias no Brasil, um aparelho de choque, usado para a contenção de pessoas, uma lanterna tática com mira laser para acoplagem em arma curta, um “soco inglês”, um cartucho calibre 12, um pino de granada e vários outros objetos que o motorista não soube explicar a origem.

O motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia com o veículo e demais objetos apreendidos.

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais