Três assaltos foram registrados num intervalo de 24 horas. Na segunda-feira, um homem roubou numa distribuidora de gás no bairro São Vicente. Ontem, durante a tarde, um ladrão assaltou numa loja de celulares em Manhumirim. No Coqueiro, no mesmo horário, um rapaz foi roubado em 1.200 reais. Nos três casos, parece ser o mesmo autor.
MANHUMIRIM
O caso de Manhumirim foi na tarde desta terça, 18. O fato ocorreu no centro da cidade. Por volta de 15 horas, um homem negro, 1,70 metro de altura, de camisa vermelha e boné chegou numa loja de celulares da Vivo e anunciou o assalto.
Ele estava armado com um revólver e rendeu as três funcionárias. Levou quatrocentos reais em dinheiro. As câmeras de segurança registraram tudo, o que pode ajudar a policia a prender o assaltante.
COQUEIRO
No bairro Coqueiro, o que chama a atenção são as características. O roubo foi duas horas antes do registrado em Manhumirim.
Por volta de 13:15, num bar na rua Sefarim Tibúrcio, chegou um cidadão negro, estatura mediana, aparentando ter 25 anos de idade, trajando camisa modelo Polo, cor vermelha, calça jeans e boné de cor escura. Sacou de uma arma de fogo e roubou 1.200 reais do caixa, além de um celular.
O ladrão fugiu em seguida.
BAIRRO SÃO VICENTE
No bairro São Vicente, o assalto foi na segunda-feira, também por volta de 15 horas, numa distribuidora de gás paralela a BR-262.
Segundo a comerciante, por volta de 15 horas, um cidadão negro, estatura mediana, aparentando ter 25 anos de idade, com uma mancha clara no rosto, vestindo camisa marrom, calça jeans, chegou perguntado se ali trabalhava um motoqueiro baixo e claro.
Em seguida, o ladrão exibiu o revólver e disse que queria somente o dinheiro, avisando que ela não reagisse. O ladrão levou 680 reais e dois celulares
Fonte: Portal Caparaó