PM de Espera Feliz recupera celular roubado e prende ladrão

Celular recuperado e o autor autuado em flagrante.

Publicado em 07/01/2015 - 10:12    |    Última atualização: 07/01/2015 - 10:16
 

No dia 31 de dezembro, a Polícia Militar de Espera Feliz recebeu uma ligação anônima relatando ter ouvido a conversa de um homem, que dizia estar indo para um bar, no centro da cidade, vender um aparelho celular que ele mesmo havia roubado.

Durante o rastreamento, os militares foram procurados pelo pai da vítima para dar queixa de que o celular de sua filha havia sido roubado dentro de um consultório médico. Diante das características, o suspeito foi localizado pelos policiais no inicio da Avenida Arthur Bina da Silva, próximo a uma ponte, com o aparelho celular nas mãos.

Ao ser questionado quanto à procedência do aparelho, ele disse que pegou emprestado com uma mulher, porém não sabia o nome dela. Logo em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e, foi então encaminhado ao consultório, onde ocorreu o furto, para que fosse realizado o reconhecimento. A vítima reconheceu o autor, que teve toda a sua ação registrada pelas câmeras de segurança, deixando claro ser ele mesmo o autor do delito.

A vítima ainda acrescentou que o autor já havia estado no local quando ela abriu o consultório médico por volta da uma hora da tarde, e a perguntou onde existia um dentista que colocava aparelho, tendo ela indicado onde existia, e que aproximadamente 10 minutos o mesmo voltou e disse não ter encontrado o local, tendo ela indicado novamente. Porém às 13 horas e 48 minutos conforme as filmagens, o autor voltou encostou no balcão de atendimento apanhando o aparelho celular da vítima e dizendo o seguinte: “estou levando seu celular, fica quieta, não grita, não esperneia, não fala nada com ninguém se não volto do Rio de Janeiro e te mato”, saindo em seguida.

O celular foi recuperado e o autor autuado em flagrante.

Por Sarha Dias Hottes


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais