PM de Espera Feliz prende dois foragidos

Um suspeito se mostrou assustado ao avistar a viatura policial. O outro retornou à cidade quando havia mandado de prisão aberto contra ele.

Publicado em 03/06/2014 - 13:46    |    Última atualização: 03/06/2014 - 13:46
 

Dois foragidos da justiça foram presos neste domingo (01), por policiais militares de Espera Feliz.

HOMEM DEU NOME FALSO PARA TENTAR ESCAPAR

O primeiro foi abordado pelos policiais na Rua Álvaro de Sá Barbosa, no centro da cidade. Durante patrulhamento, os agentes perceberam que um indivíduo começou a se portar de maneira estranha, olhando assutado para a viatura. Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o homem, de 40 anos, que disse não possuir documentos e que seu nome era Roberto de Oliveira da Silva.

Ao consultar o nome do suspeito, não foi encontrado nenhum registro criminal, contudo isto fez com que a desconfiança dos policiais aumentassem, pois eles conheciam o suspeito de vista e sabiam que ele já havia cumprido pena em regime fechado no passado.

Continua após a publicidade...

Uma prima do suspeito, que testemunhou o fato, acabou informando aos policiais que o nome verdadeiro do indivíduo era Roberto Mauro da Silva. Ao realizar nova checagem do nome, foi constatado que Roberto possuía um mandado de prisão em aberto, por conta de ter fugido da cadeia da cidade, e então o indivíduo foi levado à delegacia.

APÓS BUSCAS, PM LOCALIZA FORAGIDO

No mesmo dia da prisão anterior, agentes militares saíram em busca de Darlan Gonçalves Fraga, pois o mesmo possuía, também, um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais tinham conhecimento de que Darlan estava ausente da cidade, mas receberam a informação de que ele havia chegado ao município naquele dia. Ao saírem em sua busca, o homem de 24 anos foi encontrado na Rua Cornélio José Braz, no bairro Vale do Sol, e levado à delegacia para as providências.

Por Gustavo Almeida.


  • JOSE EDUARDO VIEIRA DE SOUZA
    conhecido como EDUARDO CAWBOY

    ✰25/07/1965     ✞24/01/2022

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 25/01/2022 no cemitério MUNICIPAL, em GUAÇUÍ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais