Na manhã dessa quarta feira(07) a PM de Carangola, através do trabalho do Sgto Mota, Cb Nilton, Cb Fábio e Sd Diego e uma denúncia anônima através do 190 de que um jovem de Carangola teria ido ao Rio de Janeiro comprar drogas e estaria vindo de ônibus, eles abordaram o ônibus na Rua do Barracão. Já que o jovem traficante (Galvão Bueno de apenas 18 anos), morador do Bairro do Triângulo, não desembarcou na Rodoviária. Provavelmente por ter visto os policiais e seguia com a linha em direção à Espera Feliz.
A PM abordou o ônibus e encontrou na mochila desse jovem: 274 pinos de cocaína, 4 buchas de maconha, cerca de 290,00 em dinheiro, 1 celular com uma grande lista de nomes na agenda.
Uma curiosidade: a droga tinha nome, preço e ainda indicava sua origem(PU). As de R$5,00 seria MARADONA e as de R$15,00 VERA FISCHER.
Segundo o traficante preso, a droga foi comprada no Bairro Nova Holanda no Rio de Janeiro e ele iria comercializar em sua casa mesmo.
Ele está sendo ouvido na Delegacia de Polícia de Carangola e poderá ser transferido para o Presídio em Muriaé. Já que a Cadeia Pública passa por reformas. Será indiciado por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Jornal O Combatente