PM apreende condutor de motocicleta embriagado, andando na contra mão e dizendo estar em seu caminhão e ainda ter bebido com Zeca Pagodinho

Enquanto a PM e a PRV autuavam os envolvidos no assalto a um taxista na noite dessa quinta feira e faziam diligências se depararam com um condutor de uma motocicleta vindo pela contra mão na Rua Cláudio Manoel em Carangola. A PM, através do Sgto Marcelo e o Cb Wilson, o abordaram constatando sua embriaguez. […]

Publicado em 04/10/2013 - 08:27    |    Última atualização: 04/10/2013 - 08:27
 

Enquanto a PM e a PRV autuavam os envolvidos no assalto a um taxista na noite dessa quinta feira e faziam diligências se depararam com um condutor de uma motocicleta vindo pela contra mão na Rua Cláudio Manoel em Carangola.

A PM, através do Sgto Marcelo e o Cb Wilson, o abordaram constatando sua embriaguez. Deram voz de prisão ao mesmo, a moto foi recolhida ao pátio Itajuru e o condutor foi conduzido à Delegacia de Carangola e posteriormente à Delegacia de Muriaé em plantão.
O condutor da motocicleta, ao ser abordado, dizia à PM que estava dirigindo seu caminhão e ao chegar à Delegacia insistia dizer que tinha tomado cerveja na “casa do Zeca Pagodinho”(Se referindo ao cantor supostamente). Depois disse que iria ficar calado ao ser inquerido por nossa reportagem. Ele é morador de Vieiras.
Parabéns à PM e à PRV que mais uma vez evitou, certamente uma tragédia que poderia ser ocasionada por esse irresponsável condutor. Imagina o mesmo indo até sua casa em Vieiras pela Rodovia ainda. No estado em que se encontrava.
Foi feito o teste do etilômetro pelos membros da PRV Sgto Sgto Deolindo e Cb Marcos. Confirmando no momento, desse segundo teste, 0,49 mg/dl de sangue. O que configura crime de trânsito. O condutor foi autuado em R$1.920,00 e a fiança estabelecida pelo Delegado de Plantão e irá responder pelo crime.

fonte: O Combatente


  • GERSON DOMINGOS FINOTI
    conhecido como GERSON FINOTI CONTADOR

    ✰29/12/1936     ✞19/05/2026

    O corpo está sendo velado no(a) SUA RESID?NCIA A RUA OL?MPIO TEIXEIRA, 102 CARANGOLA/SAINDO AS 08:00H PARA CAPELA DO GRUPO ZELO DE CARANGOLA-MG e será sepultado às 10:00 horas do dia 20/05/2026 no cemitério JARDIM DA PAZ, em CARANGOLA-MG

  • Grupo Zelo

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    Plantões
    (32) 99900-9470 / (32) 98414-4415

Clique aqui e saiba mais