PM aborda jovem que queria vender drogas no Carnaval

Três jovens de Manhuaçu foram localizados num táxi na madrugada de segunda, 11, quando levavam cocaína para ser vendida no Carnaval de Simonésia. Durante patrulhamento, os militares receberam informações de que um táxi se deslocaria para Simonésia levando jovens com drogas para serem revendidas. Policiais passaram a fazer as abordagens em veículos suspeitos. Foi abordado […]

Publicado em 12/02/2013 - 17:20    |    Última atualização: 12/02/2013 - 17:20
 

Três jovens de Manhuaçu foram localizados num táxi na madrugada de segunda, 11, quando levavam cocaína para ser vendida no Carnaval de Simonésia.

Durante patrulhamento, os militares receberam informações de que um táxi se deslocaria para Simonésia levando jovens com drogas para serem revendidas. Policiais passaram a fazer as abordagens em veículos suspeitos.

Foi abordado um Corsa Classic que estava sendo utilizado como táxi, mas sem licença e com placa comum. Na busca, a PM encontrou no bolso da calça do adolescente de 16 anos doze papelotes de cocaína. O menor confirmou que ele e os dois amigos de 18 e 20 anos venderiam a droga no Carnaval pela quantia de R$ 20,00 cada papelote. Ele disse que estava carregando a cocaína porque era o único menor do trio.

O motorista disse que foi contratado para levá-los em Simonésia e não desconfiou que levavam drogas. Ele alegou que está utilizando o carro comum porque o táxi se envolveu num acidente e está consertando.

Continua após a publicidade...

A PM apreendeu o veículo por causa da questão da licença de táxi. O adolescente foi apreendido com a droga e conduzido para a delegacia, bem como os dois colegas dele.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais