Pedido de nota fiscal termina em agressões em posto de Espera Feliz

Cliente teria começado a discutir por não querer esperar a chegada de uma funcionária para emitir a nota.

Publicado em 16/10/2017 - 10:50    |    Última atualização: 16/10/2017 - 10:50
 

Um homem, de 29 anos, procurou a Polícia Militar de Espera Feliz para registrar a ocorrência de uma agressão que teria sofrido num posto de combustíveis, em Espera Feliz, no fim da manhã da última quinta-feira (12).

Ele contou que abasteceu seu carro e completou o óleo do motor e, em seguida, pediu as notas fiscais das compras. O frentista teria, então, se recusado a fornecer as notas de imediato e, então, teve início uma discussão. Enquanto discutia com o frentista, um outro homem, de 68 anos, teria se intrometido na conversa e acabou se apossando de um pedaço de pau e o agredindo em seu cotovelo esquerdo.

Ainda de acordo com a vítima, após dar a paulada o agressor teria ido até seu carro e buscado uma faca, razão pela qual preferiu sair do posto para evitar maiores problemas.

Em sua versão, o frentista do posto contou que a vítima havia abastecido e completado o óleo e pediu as notas fiscais. Contudo, a funcionária responsável pela emissão das notas estava fazendo horário de almoço e, por isso, o homem teria que aguardar o retorno desta funcionária para realizar a emissão das notas. A vítima, então, teria se inconformado com o fato de ter que esperar e começou a discussão, dizendo que a nota fiscal deve ser entregue no ato da compra.

Neste momento o homem de 68 anos teria intervido na conversa, pedindo que a vítima aguardasse que logo a funcionária iria chegar para a emissão da nota fiscal, momento em que a vítima teria insultado o homem, que se apossou de um cabo de vassoura e golpeou seu braço esquerdo.

A polícia não conseguiu localizar o agressor. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais