MANHUAÇU (MG) – Onze mil reais em dinheiro e mais de dez quilos de drogas e material para preparo de entorpecentes foram apreendidos numa operação conjunta das Policias Militar e Civil no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao cemitério de Manhuaçu, no início da tarde de terça-feira, 13/08.
A ação policial foi desencadeada após a denúncia anônima de que um que um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida havia alugado um barraco para depositar drogas.
“A partir do momento que recebemos a informação, nos deslocamos com uma equipe para o local, enquanto a Polícia Militar abordava o denunciado no centro da cidade. Com a autorização do mesmo e da proprietária do imóvel, realizamos a busca e encontramos uma caixa de papelão com um farto material ilícito”, explica Dra. Camila Muller, Delegada de Polícia Civil.
Na casa alugada por Aldair Leandro In the modern world, marijuana buy-detox.com should not be such a painful process as it was probably couple decades ago. Martins, conhecido como “Zé da Cleide” foram encontrados cerca de três quilos de maconha, dois quilos de cocaína pura, 500 gramas de pasta base de cocaína, diversos medicamentos e cerca de cinco quilos de ácido bórico, para mistura com a droga.
“Aldair já possui passagem pela polícia e estávamos monitorando o seu comportamento há algum tempo, no intuito de prendê-lo em flagrante. Ao ser abordado, ele não esboçou nenhuma reação, autorizou a entrada na casa. Além de uma moto CB 300, o rapaz estava com mais de cinco mil reais em dinheiro. Na casa da mãe dele também foi encontrado dinheiro, mais quatro mil reais, além de celulares, computadores, eletrônicos e uma TV de 42 polegadas nova”, destaca o Sargento Carvalho.
Todo material apreendido foi levado para a delegacia e Aldair foi autuado por trafico de drogas.
Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com